PT / EN  


  

 
PROJETO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO 2020
 


Programa de Formação para o Mundo do Trabalho ? capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social.  A matriz curricular reforça o ensino em matemática Comunicação e Português projeto de vida Mundo do trabalho.  





PROJETO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO 2020

Nome:Associação de Ensino Social Profissionalizante - ESPRO
Ano de nascimento: 1979
Onde atua: Atuamos em todo o território nacional com uma matriz em São Paulo 7 filiais nas principais capitais sendo Belo Horizonte Brasília Campinas Curitiba Porto Alegre Recife e Rio de Janeiro e atuação em 60 pólos de atendimento por meio de suas filiais.
O que faz: Entidade de Assistência Social que tem como missão promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas mediação de acesso e integração ao Mundo do Trabalho desde sua fundação capacita jovens em situação de vulnerabilidade social e encaminha para inserção no mundo do trabalho por meio do Programa Aprendiz.
Como: Temos parceria com mais de 2.700 empresas em todos o território nacional para administração e realização das atividades teóricas do Programa Aprendiz equipamentos públicos por meio dos conselhos municipais de assistência social e Conselhos Regionais de Assistência Social para encaminhamento de jovens.
Quem participa: Adolescentes e Jovens em situação de vulnerabilidade social familiares e comunidades.
Motivo de orgulho: Desenvolver esses jovens e acompanhar sua transformação social e desenvolvimento de carreira.
Parceira do Instituto SG desde: 2017
Para saber mais:www.espro.org.br



CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by