PT / EN  


  

 
ARRASTA LATA 2019
 
 

O projeto Arrasta-lata propõe fortalecer os aspectos culturais e ambientais na região do Campo Limpo através de intervenções artísticas musicais e de artes visuais em espaços e equipamentos públicos da região como escolas, organizações sociais e espaços culturais.

 

O grupo apresentará o espetáculo musical e artístico Arrasta-lata: o pulsar da periferia que mistura ritmos brasileiros e valores socioambientais e realiza intervenções de artes visuais coletivas com crianças e adolescentes abordando valores como Amor, Respeito e Responsabilidade. As obras criadas com materiais reutilizados ficarão expostas nos espaços beneficiados pelo Projeto e formarão um circuito artístico na região.





ARRASTA LATA 2019

Nome:Projeto Arrastão
Ano de nascimento: 1968 | 1999
Onde atua: Região do bairro do Campo Limpo (zonal sul de São Paulo)
O que faz: Faz o acolhimento e dá suporte às famílias da região do Campo Limpo que vivem em condição de pobreza.
Como: Esse trabalho de promoção humana e de desenvolvimento das comunidades é feito junto com estas famílias e dão origem aos programas sociais e de educação (incluindo cultura), trabalho e renda e qualidade de vida em sua sede e em parceria com escolas, organizações sociais e unidades de saúde do entorno. A organização possui 5 programas que alicerçam seu trabalho : 1. Desenvolvimento Comunitário; 2. Educação Infantil; 3. Centro da Criança e do Adolescente; 4. Programa de Formação de Jovens; 5. Empreendedorismo.
Quem participa: Famílias, crianças, adolescentes, jovens e adultos em vulnerabilidade social da região do Campo Limpo.
Motivo de orgulho:Em sua terceira geração de trabalho, ver atendidos do passado contribuindo com seus talentos para beneficiar a geração atual, devolvendo o que receberam.
Parceira do Instituto SG desde:2017
Para saber mais:www.arrastao.org.br



CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by