PT / EN  


  

 
Leandro Izar visita o Instituto Anchieta Grajaú
 

As ONGs parceiras do Instituto Société Générale neste ano já estão recebendo as visitas de seus padrinhos! Na quinta-feira, dia 12, Leandro Izar, Diretor de Operações Consumer Finance no Banco Société Générale, visitou o Instituto Anchieta Grajaú e acompanhou de perto o andamento do projeto do qual é padrinho, o Conte Bem, que ensina adolescentes entre 14 e 18 anos a cuidarem de suas finanças pessoais com o objetivo de transformar a realidade local.

Até agora, o projeto teve em torno de 8 aulas com 60 alunos matriculados e conta com professores voluntários responsáveis pela idealização do projeto. Contudo, para além do Conte Bem, Leandro se interessou pelo acolhimento oferecido pela ONG: "eles não têm portas, não têm muros e recebem todo mundo".                                           
"Essas iniciativas reforçam a seriedade do trabalho feito pelo Instituto Société Générale na escolha dos projetos. Quando olhamos para uma Instituição com o carimbo do ISG, sabemos que o trabalho é sério e isso colabora para uma decisão mais fácil do nosso lado", conta Leandro. Para ele, o fortalecimento das ONGs para tornarem-se, no futuro, autossustentáveis é muito importante.

O Instituto Anchieta Grajaú foi fundado em 1994. Desde então, cuida de 600 crianças e jovens, oferecendo recreação, cursos profissionalizantes, além de atividades culturais. Durante sua visita, Izar também descobriu que a ONG oferece por volta de mil refeições por dia para todos os jovens





CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by