PT / EN  


  

 
Novo espaço da ONG Meninas de Sinhá é inaugurado em Belo Horizonte
 

Após um mês de planejamento e reforma, o novo espaço da ONG Meninas de Sinhá foi finalmente inaugurado no último dia 14, em Belo Horizonte. O projeto é fruto de uma parceria entre o Instituto Société Générale (ISG) e o Decor Solidário, ação sem fins lucrativos que visa promover o bem-estar social por meio de projetos de interiores com o auxílio de arquitetos e decoradores voluntários.
A sede da ONG foi repaginada para que as senhoras tivessem mais espaço para produzirem suas artes, além da construção de uma nova sala de informática e espaço de leitura. Os voluntários do Decor Solidário contribuíram com a mão de obra e com a parte criativa do projeto, enquanto que o ISG  doou metade do dinheiro para a realização das obras. Para arrecadar a outra metade, representantes da Meninas de Sinhá organizaram uma feijoada solidária.
Claudio Lima, analista do ISG e Fabrício Leite, gerente comercial da ALD estiveram presentes na inauguração representando o Grupo SG. "Esse projeto foi de extrema importância para a ONG pois eles realmente estavam precisando de apoio para a reforma e representa, antes de tudo, uma nova possibilidade para as senhoras da Meninas de Sinhá continuarem produzindo suas artes, leituras e aprendizados em um ambiente mais organizado, bonito e sustentável. Para o ISG é um prazer contribuir com a concretização desses resultados" finaliza Claudio. 




CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by