PT / EN  


  

 
Crianças e Jovens do Instituto Hatus se apresentam no Teatro Aliança Francesa
 
Na noite da última terça-feira, dia 14, as crianças e jovens do coral e orquestra do Instituto Hatus se apresentaram no auditório do Teatro Aliança Francesa, no centro de São Paulo. A plateia foi presenteada com performances de grandes temas da música clássica. A iniciativa é fruto da parceria entre o Instituto Société Générale e o Teatro Aliança Francesa, que visa divulgar os projetos das ONGs parceiras do instituto.


Para acompanhar o coral e a orquestra, foi convidada para uma participação especial a cantora e musicista Thelma Chan, que atualmente mora no Marrocos e já atuou em diversos projetos musicais com  crianças e jovens ao longo de sua carreira. Para Gilson Martins, coordenador do ISG, essa parceria é essencial para incentivar as ONGs a divulgarem cada vez mais os seus trabalhos para o grande público.

"Por meio dessa parceria com o Teatro Aliança Francesa, onde é cedido um espaço para as apresentações das nossas ONGs parcerias, procuramos gerar reconhecimento para o lindo trabalho realizado por elas com as comunidades. Nosso papel é justamente ajuda-los a criarem pontes com diferentes públicos e firmarem parcerias, divulgando para o mundo que existem trabalhos sociais éticos e eficientes" comenta Gilson.

O Instituto Hatus atualmente atende cerca de 200 crianças e jovens da Vila dos Remédios, zona oeste de São Paulo. 





CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by