PT / EN  


  

 
Jovens do Mentor Social Finalizam o Curso de Formação Profissional
 


Chegou ao fim a capacitação dos 15 participantes  do projeto Mentor Social e dos 17 jovens atendidos por ONGs parceiras do  Instituto Société Générale em parceria com a ESPRO. A turma do Curso aplicado pela ESPRO foi encerrada com uma cerimônia de celebração na última segunda-feira (05/11), realizada na FECAP, no campus Largo São Francisco.


Depois de um mês e meio de preparação pela ESPRO, os participantes serão acompanhados e indicados como jovens aprendizes às empresas parceiras da instituição. Durante o curso, os alunos receberam instruções sobre técnicas em informática, finanças, administração, varejo, entre outras formações preparatórias para o mercado de trabalho.


"É muito gratificante para nós a possibilidade de acompanhar e ver de perto a trajetória de sucesso que estes jovens estão construindo. Nosso apoio tem transformado a vida de pessoas vulneráveis de várias regiões da cidade de São Paulo. Agora, com a finalização do curso, são 32 jovens entrando no mercado de trabalho a partir das ações e parcerias do Instituto de Responsabilidade Social Société Générale", afirma Gilson, coordenador de projetos do Instituto Société Générale de Responsabilidade Social.

A formatura de conclusão da ESPRO contou com a participação da equipe do Instituto SG, educadores, parceiros, e pais dos formandos.







CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by